Olá meninas, aqui no Blog Papo de Menina Mulher você tem o seu espaço para falar do que gosta e tirar todas as suas dúvidas sobre o universo feminino, seja bem vinda ;)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O antes e depois das famosas, cabelos!


Lady Gaga

Lady Gaga agora está com o cabelo castanho mel, cor que foi batizada pela artista como Vuitton Brown (em referência a famosa grife Louis Vuitton). Para dar um diferencial (afinal estamos falando de Lady Gaga) ela deixou uma mecha platinada nas laterais.

 

Miley Cyrus

Miley Cyrus já passou por diversas mudanças capilares, mas dessa vez ela radicalizou ao raspar a nuca e as laterais das madeixas deixando apenas uma franja irregular comprida. E não para por aí: os fios foram deslocoridos e agora estão num tom de loiro quase branco. A mudança foi postada por ela mesma no Instagram.

 

Sabrina Sato

Não dá para negar, Sabrina Sato é uma camaleoa convicta e não hesita em mudar o visual, a apresentadora divulgou uma foto em que aparece loiríssima. A transformação faz parte da divulgação de novas colorações da marca Wella. Em sua conta do Instagram, Sabrina disse estar amando o novo loiro.
 

Shakira

Shakira está de cabelo curto! Nesta quinta-feira (7), a cantora colombiana divulgou em seu Twitter uma foto do novo visual, que ficou bem moderno. Ela optou por um corte chanel desfiado com franja na altura dos olhos e frente mais alongada. Você prefere o antes ou o depois de Shakira?

 

Patrícia Poeta

Para assumir a bancada do "Jornal Nacional" no lugar de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta passou por uma transformação de visual. Celso Kamura, cabeleireiro das famosas e da Presidente Dilma, foi o responsável pelo novo corte de cabelo da jornalista. O comprimento ficou na altura dos ombros, conhecido como novo médio, e a franja foi cortada na altura da boca, para dar mais movimento aos fios.
 

Katy Perry

Katy Perry está de visual novo! A cantora escolheu um corte bem curtinho e bastante moderno. As madeixas também estão mais claras, em um tom que mescla o loiro e o rosa. O que você achou da mudança?

 

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes está de cabelo liso! A atriz, famosa por seus cachos cheios e bem definidos, apareceu na festa da nova novela das 19h da Rede Globo, "Aquele Beijo", com as madeixas curtinhas e chapadas. Com o novo visual, ela ficou a cara da atriz Aparecida Petrowky, não concordam?

 

Deborah Secco

Depois de Paola Oliveira foi a vez de Deborah Secco ficar morena, A atriz apareceu  no Prêmio CONTIGO! de Cinema com os fios escuros e bem mais curtos.  O responsável pela transformação é o hairstylist Marcos Proença, que se inspirou em Katie Holmes, quando ainda tinha cabelos curtinhos

 

Paola Oliveira

Para se desvencilhar definitivamente da personagem Marina, de "Insensato Coração", Paola Oliveira resolveu mudar o visual e abandonou os fios loiros. . Qual look você gosta mais: loira ou morena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário