Olá meninas, aqui no Blog Papo de Menina Mulher você tem o seu espaço para falar do que gosta e tirar todas as suas dúvidas sobre o universo feminino, seja bem vinda ;)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu tenho tanto pra lhe falar mais com palavras eu não sei dizer , como é grande o meu amor por você , e não a nada , pra comparar para poder me explicar ,como é grande o meu amor por você . Nem mesmo o céu nem as estrelas nem mesmo o mar e o infinito , não é maior que o meu amor nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho amor maior do mundo como é grande o meu amor por você .   ( Roberto Carlos )
(lagrimasdavitoria)

Eu tenho tanto pra lhe falar mais com palavras eu não sei dizer , como é grande o meu amor por você , e não a nada , pra comparar para poder me explicar ,como é grande o meu amor por você . Nem mesmo o céu nem as estrelas nem mesmo o mar e o infinito , não é maior que o meu amor nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho amor maior do mundo como é grande o meu amor por você .   ( Roberto Carlos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário