Olá meninas, aqui no Blog Papo de Menina Mulher você tem o seu espaço para falar do que gosta e tirar todas as suas dúvidas sobre o universo feminino, seja bem vinda ;)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Frases dos Famosos

Quando você realmente não gosta de um cara, ele fica sempre no seu pé, e assim que você demonstra que gosta dele, o cara perde o interesse.
Beyoncé


Sou bonita de qualquer jeito, pois Deus não comete erros. Baby eu Nasci assim !
Lady Gaga


“A rivalidade é uma coisa divertida, mas se isso é tudo que você tem, isso acaba se tornando chato.”
Katy Perry


Um monte de verdades são ditas em tom de brincadeira.
Eminem


Quando eu tinha 10 anos fingia ser uma garota bem doce mas má, como se tivesse duas personalidades. Isto era muito divertido. 
Britney Spears


Se já fiquei completamente intimidada por alguém? Sim, pela minha sogra.
Madonna


Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!
Michael Jackson 


Eu fico acordado até tarde, não porque frequento festas, mas porque essa é a única hora do dia em que eu fico sozinho e posso ser eu mesmo.  
Jim Carrey 


Adoro ser eu mesmo. Rico, bonito e talentoso.
Adam Sandler


Eu gosto de alguém que me faça rir, que seja confiante e que não tenha medo de ser ela mesma!
Justin Bieber


"Quando me apaixono, me apaixono por um ser humano. Eu não vejo um homem ou uma mulher, uma pele negra ou branca, um adolescente ou um cinqüentão, mas uma alma da qual sou o complemento"
Angelina Jolie


Nenhum comentário:

Postar um comentário