Olá meninas, aqui no Blog Papo de Menina Mulher você tem o seu espaço para falar do que gosta e tirar todas as suas dúvidas sobre o universo feminino, seja bem vinda ;)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

10 Mentiras que as mulheres contam ...


1 – Não há nada de errado. Eu estou bem!

Quando uma mulher fecha a cara sem motivo aparente e diante de todos os seus questionamentos diz que está tudo bem, é porque não está. Essa é a maior mentira de todas, mas acho que a maioria dos homens já sabe disso, né amigos?

2- Eu não sei onde está. Eu não toquei.

Os homens (okay, não todos) podem ser bem bagunceiros às vezes e quase nunca (sempre vai) conseguem encontrar suas coisas. A gente sempre jura que não tentou arrumar a bagunça, que não pegou a meia no meio do caminho e guardou em outro lugar.

3- Não foi tão caro assim.

Se tem uma coisa que alguns homens não entendem é porque um indefeso sapato, por exemplo, pode custar tanto. Então a gente sempre diz que foi mais barato. E com toda razão, para que criar uma confusão por causa disso?

4- Eu não bebi tanto.

Não é horrível quando alguém diz que você está diferente/alterada/maisalegre por causa da bebida? Nem foram tantos copos assim.

5- Eu estou com dor de cabeça.

Clássica. Mas nem sempre é só para fugir do sexo.  Pode ser para fugir daquela visita a casa dos pais dele. Daquele almoço com os amigos (casais) do trabalho. Ou para ir ao cinema ver aquele filme de ação nosense. Dor de cabeça wins!

6- Estava em promoção.

Clássica e extremamente necessária. Tudo o que eu compro está sempre em promoção, só isso explica comprar cinco blusas do mesmo modelo, apenas de cor diferentes, por exemplo.

7- Estou a caminho.

Tá pronta amor? Sim, estou saindo de casa! MENTIRAAAAA!

8- Eu tenho isto há décadas.

Toda semana uma bolsa diferente? Não amor, acho que você nunca reparou, mas essa bolsa é tão velhinha!

9- Não, eu não joguei.

Amor? Cadê minha playboy da Sabrina Sato? Não sei amor, mas juro que não joguei fora.

10- É tudo o que eu sempre quis.

E ai amor? Gostou do presente? Claro, amor… é tudo o que eu sempre quis! (mas lá dentro você grita: nãooooo). Mas ele se esforçou tanto, mentira super justificável!
Fonte: Docesoutravessuras

Nenhum comentário:

Postar um comentário