Olá meninas, aqui no Blog Papo de Menina Mulher você tem o seu espaço para falar do que gosta e tirar todas as suas dúvidas sobre o universo feminino, seja bem vinda ;)

domingo, 12 de agosto de 2012

Algumas variações do Kama Sutra


Os Dois Dragões

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços, com os braços estendidos acima da cabeça, um ou dois travesseiro sob o púbis e pernas esticadas. Ele deita-se sobre você e a penetrá. Depois, movimentos circulares são os mais indicados e mais excitantes.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O estímulo em círculos funciona como pequenos choques elétricos na entrada da vagina; o resultado é um orgasmo poderoso. Esta posição não permite muita movimentação, o que a torna perfeita nos casos em que o homem é dado a acabar depressa demais para o seu gosto (e o seu prazer). Ou quando quer se deleitar com o contato da pele dele no corpo todo. Ou ainda quando quer se deliciar sendo lambida e mordida nas orelhas, ombros e pescoço. Enfim, aqui você é a estrela do show.

DICA DE NOVA:
Mesmo não estando por cima, no comando, você pode ser a personagem principal, levando-o a acompanhar seus movimentos sinuosos de quadris como um majestoso e fantástico animal sexual. Entendeu agora porque estamos falando de dragões?

 

Encaixe Perfeito

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
De joelhos frente a frente, encaixem os corpos como peças de um quebra-cabeças num abraço apertado. Colados assim, um ao outro, balancem para a frente e para trás apoiando o peso nos pés e acelerando pouco a pouco o ritmo da brincadeira.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição há igualdade: a postura dos dois é exatamente a mesma e dividem o controle da situação, passando as rédeas um para o outro quando dá vontade. Não há grandes malabarismos, mas o constante estímulo do clitóris enlouquece qualquer uma. Além disso, imagine só em quantos lugares podem se tocar e se acariciar, já que não precisam fazer mais nada com as mãos.

DICA DE NOVA:
Mesmo que seja humanamente impossível continuar aguentando a brincadeira de tanta excitação, façam um esforço extra e não parem. Em vez disso, enlace a cintura dele com a perna, abrace-o pelo pescoço e fiquem ainda mais coladinhos quando tiverem um orgasmo juntos.

 

Rema Remadora

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Escolha uma grande cadeira confortável mas resistente. Ele senta-se com as pernas ligeiramente separadas. Suba em seu colo e, se conseguir cruzar as pernas atrás do encosto da cadeira, será mais agradável. Enquanto ele acaricia suas coxas e nádegas, use o encosto como apoio para fazer movimentos de vaivém iguais aos de um remador.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta é uma posição sem dúvida atlética. A cadeira funciona como um barco. Todos os movimentos são vigorosos e provocadores. Tanto podem ser para frente e para trás quanto em sobe e desce ou em círculos. Enfim, o que lhes der mais prazer. Sem falar que seus seios ficam bem pertinho do rosto dele e as mãos do rapaz estão livres para explorar seu corpo inteiro.

DICA DE NOVA:
Como provoca muita fricção e vocês vão sem dúvida se entusiasmar, é aconselhável usar uma quantidade extra de lubrificante, inclusive nas coxas dele e no seu bumbum. Claro que um vai passar no outro, aproveitando para massagear os lugares mais sensíveis.

 

Deliciosa Acrobacia

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se com as pernas dobradas sob o bumbum (no chão ou outra superfície bem reta, em vez de numa cama macia) e os braços esticados para trás. Ele deve se colar ao seu corpo, abraçando-a. Quando os dois estiverem confortáveis, ele vai penetrar você com largos movimentos circulares ou investidas profundas - o que mais agradar aos dois na hora.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ao contrário de outras posições que permitem a penetração profunda, esta também possibilita contato olhos nos olhos, beijos e carícias. Ele pode brincar com seus seios usando as mãos ou a boca, murmurar palavras picantes no seu ouvido.

DICA DE NOVA:
Com as pernas dobradas sob o bumbum e os braços esticados para trás, a tendência é suas costas ficarem ligeiramente arqueadas. Desperte a acrobata que existe em você empinando os quadris para que o pênis alcance pontos deliciosos ainda mais profundos.

 

Vapt-Vupt

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Sempre desejou fazer sexo na mesa da cozinha? Esta é a posição ideal para realizar a fantasia. Seu homem deve ficar de pé entre suas pernas cruzadas e entrar em você (observe a ilustração, que não tem como errar).

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nem sempre você está a fim de uma transa demorada, certo? De vez em quando, só quer ter um orgasmo e ponto final. Esta posição é para aquelas noites em que o casal não consegue esperar nem para chegar ao quarto. Com uma penetração profunda, o êxtase será quase instantâneo. Sem contar que ele vai ficar ainda mais excitado por causa da novidade - a tendência dos homens é achar que sexo fora do quarto significa que a amada topa tudo.

DICA DE NOVA:
Se não der tempo nem de chegar ao apartamento, experimentem transar assim na escada de serviço. O melhor da Vapt-Vupt é a versatilidade - qualquer lugar onde você possa se sentar com as pernas cruzadas e ele ficar em pé na sua frente é o lugar certo.

 

O Voo da Águia

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Você já deve ter visto isto em filmes e morreu de inveja. Sente-se na beira de uma mesa ou outro móvel suficientemente alto para que seu homem, de pé na sua frente, possa penetrá-la com facilidade. Agora é que vem a parte cinematográfica: segurando-a pelas nádegas, ele vai pegar você no colo. E, se o gato for do tipo atlético, pode andar pela casa enquanto transam.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Olha só que maravilha: você fica livre e leve como uma ave pronta para levantar vôo - daí o nome desta posição que provoca atrito máximo dos genitais. Por estar literalmente nas mãos do parceiro, a mulher costuma se sentir frágil e vulnerável, o que pode ser um estímulo extra para ter um orgasmo inesquecível.

DICA DE NOVA:
Esta posição não permite que o homem acaricie o seu corpo, mas você tem uma das mãos livre para percorrer as costas dele, o pescoço, o bumbum. Cuidado, porém, para esse toque sutil não provocar cócegas no seu amado e fazer com que ele perca o foco.

 

Oito do Orgasmo

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se com dois travesseiros sob o bumbum, joelhos dobrados, pernas afastadas, oferecendo-se para ele. Como seu corpo está alto, o rapaz terá de penetrá-la num ângulo quase reto, o que já é enlouquecedor. Ele também deve fazer um lento e constante movimento em forma de 8.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como você sente os genitais dele por inteiro, é prazer em dobro: ao mesmo tempo em que o pênis excita a vagina, o púbis massageia o clitóris. Seu homem pode lhe dar vários orgasmos

DICA DE NOVA:
Experimente usar vários travesseiros. Quanto mais alto ficar seu corpo, mais fácil conseguirá uma penetração profunda e estimulará o explosivo ponto G. Você não só terá orgasmos muito mais poderosos como dará a ele satisfação total e garantida.

 

Parece Mas Não É

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
À primeira vista pode parecer que este é seu velho conhecido papai-e-mamãe, com ele por cima de você. Mas é claro que não iríamos sugerir nada tão prosaico, sem antes dar uma incrementada. Esta posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O parceiro deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, é sua a iniciativa dos movimentos de entra e sai.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Resista à tentação de se deitar porque o quente dessa posição alta é justamente estar no controle completo da relação — tudo (movimentos, velocidade, profundidade) acontece segundo os seus desejos. E há um prazer perverso em usar um homem desse jeito, concorda?

DICA DE NOVA:
Delicie-se com seu poder, provocando-o: abaixe os quadris a ponto de só a cabeça do pênis (que é supersensível) ficar dentro de você. Então, mova-se em círculos e, quando ele menos esperar, faça-o entrar até o fim.Acredite, seu amor vai pedir bis!

 

Boneca de Mola

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Suba na beira da cama ou em uma cadeira, de costas para o rapaz, e fique de cócoras. Enquanto seu homem ampara você pelos quadris ou pelo bumbum, escorregue pela barriga dele até a altura ideal para o pênis encontrar a vagina e fazer uma entrada triunfal. Agora, corrija a postura curvando-se para a frente de modo a permitir uma penetração profunda. Faça de conta que seus joelhos têm molas — o menor movimento para cima e para baixo estimula o pênis.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta postura faz o homem se sentir um garanhão, pois sustenta você nos braços e controla a situação — com uma pequena ajuda sua, claro. Como a gravidade está a seu favor, tem mesmo pouco a fazer além de curtir.

DICA DE NOVA:
A posição é relativamente cansativa para o homem. Se perceber que ele está fraquejando, pode sugerir que afaste uma das pernas para trás, para distribuir melhor o peso. Essa mudança será boa para você também, pois altera o ângulo da penetração e leva o pênis a estimular novas áreas de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário